Fascination Sobre Hamilton Dias de Souza

Muito obrigado por deter respondido minhas perguntas Derivado do as dúvidas do como calcular o consumo do meu ar condicionado.

de modo a adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post qual publicamos pelo blog.

este número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, uma hora por dia durante um mês (30 dias). A calculadora faz usando que você adapte a sua própria realidade, colocando quantas horas você gasta por dia e gerando este resultado.

Verdade quase todos aparelhos procel A na tabela do Inmetro apresentam a faixa de 23Kwh mes, e ai saiba como Vive.

não temos como saber exatamente, pois isso depende de quanto está a temperatura no ambiente e quantos graus ele precisará baixar para chegar a 18ºC.

Se você quiser tomar o cálculo de outras formas, recomendo que use uma calculadora específica, tipo esta.

é uma mfoidia. Mas de modo a saber quanto ele irá gastar, você precisa informar o preço da energia elé especialmentetrica na sua cidade, a informação consta na tua conta de luz. Usando tal informação, você mesmo pode fazer o cálculo, usando a calculadora supra.

Pode vir a ser Utilizado 1 transformador 110/220V (1000W) de modo a ligar 1 ar condicionado por 7000btu 220V numa rede 110v?

boa tarde, estou montando uma escola especializada em aulas de reforço e preciso compreender melhor saiba como refrigerar o espaço. O local onde vamos instalar possui 200 metros quadrados mas vamos subdividilo em varias mini-salas de 4 m quadrados cada uma alem por uma recepção por 30 metros quadrados.

Gostaria por saber qual o a méPOR DIA do consumo do um aparelho de ar condicionado ELETROLUX por nove.000 BTUS. Esse aparelho está instalado na cidade por Mineiros/GO em uma kitinet de que aluguei para minha filha estudar.

Recebemos inúmeros e-mails de consumidores questionando o valor mensal que 1 ar-condicionado Pode vir a acrescentar à conta de energia.

você precisa inserir as informações de que a calculadora pede. Para isso você precisa saber o consumo do energia do aparelho (kW/h p/ mês) e o preço da vigor (reais p/ kW/h).

possui destemido dado errado. Verifique novamente em sua conta de luz o valor da energia elfoitrica e o minha empresa consumo no aparelho.

A diferença estará pelo Género do produto saiba como BTUs, modelo, etc. Acesse esta postagem e saiba este consumo por todos ESTES modelos do aparelhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *