Pouco conhecido Fatos sobre Hamilton Dias de Souza.

este valor dado através calculadora supra, é a quantidade do horas qual o aparelho Vive ligado x os dias do mês x este consumo de energia do aparelho x Preçeste da energia. Tudo isso dividido por 30. Este resultado é este valor do consumo mensal do aparelho.

depende do aparelho, você precisa criar este cálculo na calculadora supra, informando os dados de que ela pede. Se precisar de Facilita, envie as informações que cometemos para você.

– Mantenha os filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulação livre do ar e forçam o aparelho a trabalhar Muito mais;

temperatura desejada seja 23 graus ele vai ficar controlando e o compressor não vai ficar ligando utilizando um intervalo maior aí tá a duvida este calculo vai ser este precisamente 25kw hora em o mês?

Confira minha e sua calculadora do consumo. O cálculo usado nela é este primeiro item X o segundo X este terceiro X o quarto. O efeitos dividimos por 30. ESTES dados sãeste obtidos do Inmetro. Caso possua dificuldade com este quarto item, use o número por SP tais como referência, de que é 0,33.

Isso ocorre porque tem sistemas Muito mais modernos e funções qual ajudam na economia por vigor elfoitrica.

Geralmente essas informações constam pelo manual, caso você não encontre, este consumo médio dos aparelhos da LG por 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Porém este ideal é ver este consumo exato do seu modelo.

Consumo do ar condicionado em kW = (Proporciona em Watts X número por horas ligado X número por dias ligado ) /1000

calcule aqui a quantidade de BTU que seu ambiente precisa. Se o aparelho nãeste corresponde a necessidade do ambiente, provavelmente ele está gastando energia desnecessária.

Anoto todo POR DIA as horas q ligo este ar, qual este calculo que posso criar ao final do mês verifique meu site de modo a de que nao corra risco do ela embolsar meu consumo?

Neste link você Pode vir a calcular usando muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa deter de modo a lhe proporcionar este máximo por conforto.

Na verdade a calculadora por consumo não solicita esses dados, contudo sim a calculadora de BTU. Para calcular o consumo você precisa informar os dados solicitados supra, tais como quantas horas por dia este aparelho Vive ligado, quantos dias pelo mês, este consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês) e o preço. Assim sendo você descobre quanto o ar-condicionado está consumindo.

para podermos realizar o cálculo Ainda mais próximo do real, precisamos saber o consumo qual cada aparelho faz. Tal Saber consta pelo Selo Procel de que vem colado nos aparelhos.

Esse valor é de modo a este Utilizado a cada hora. E quanto a segunda dúvida, ao usar o aparelho na potência máxima ele irá gastar Ainda mais, logo é este que acontece nessa situação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *