Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral

Acredito que esse valor esteja 1 pouco acima do real, pois nãeste leva em consideração este tempo em qual o ar Teimavive em stand-by, durante a madrugada, por exemplo.

Podemos encontrar uma gama do fontes que afirmam de que 220v é mais econômico, contudo tudo isso nãeste passa do mito. Leia esse post de que explica isso.

E de modo a entender melhor sobre dimensionamento, acesse aqui este texto onde explicamos. Se o aparelho de 7000 BTU for suficiente de modo a o seu ambiente, aconselhamos qual adquira ele, como um inverter do 9000 BTU consumirá Ainda mais vigor, independente de ser inverter.

aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando suas dúvidas usando outros profissionais do setor, de modo a de que algufoim consiga lhe ajudar.

Este calculo considera a histerese do ar condicionado – ou mesmo que – o fato de que o compressor eh desligado quando em recirculo, apos atingir a temperatura, e somente apos algum tempo ele retorna. Somente este ventilador ficara ligado pelo tempo todo. Correto?

este aconselhado é colocar um aparelho em cada cômodo de modo a de que funcione adequadamente, pois as paredes e PORTAS BLINDADAS impedem qual este ar se espalhe, comprometendo este funcionamento correto do ar condicionado.

A lógica é essa sim, só que quarenta% seria uma economia máximo usando alta variaçãeste externa do temperatura. Tal porcentagem varia dependendo de as alterações climáticas de que ocorrerem em sua região diariamente e por grandes períodos do uso.

acesse aqui a calculadora e faça este cálculo novamente. Pelas informações de que você passou, seu quarto precisa de 1 aparelho com pelo mínimo 10800 BTUS.

infelizmente os aparelhos portáteis nãeste possuem essa informação, portanto não é possível saber o consumo deles.

De modo a saber quanto que blogar representa na tua conta por luz no final do mês, preencha ESTES campos da calculadora por Consumo.

se ESTES 2 estiverem instalados do entendimento usando todas as especificações da fabricante e não estiverem subdimensionados, sim.

O sistema inverter é responsável por controlar a velocidade de rotação do compressor do ar-condicionado, conforme a necessidade de refrigeração do ambiente, entãeste ele é ideal por economizar em ambientes onde a temperatura oscila bem.

Consumo do ar condicionado em kW = (Proporciona em Watts X número do horas ligado X número de dias ligado ) /1000

O cálculo por minha e sua calculadora é baseado em 1 obtenha mais sistema próprio para saber este consumo do ar-condicionado, nãeste basta multiplicar os números. Com os seus dados, seu consumo é do R$ 74.79 p/mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *